quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cantinho da criatividade

Vou iniciar a sessão chamada cantinho da criatividade, onde colocarei algumas idéias práticas e criativas .
Sempre gostei de inventar  e reinventar as coisas. Quando chega festa da filhota eu adoro, crio um projeto (risos), conto com as profissionais que viraram amigas, mas sempre gosto de ter um toque meu, minha participação manual mesmo. Adoro artesanato  e vivo me arriscando a fazer coisas novas. Compro revistas, vejo na net e lá vou eu tentar fazer
.Isso me dá um enorme prazer e vou colocando algumas idéias aqui.
Quando você consegue dar asas a sua imaginação e voar é uma delícia você nem sente o tempo passar.
Então tente e faça algo diferente! Crie sempre!
Aqui está a foto de uma camiseta que customizei para minha filha com caneta de tecido.
Não precisa ser desenhista, basta ter imaginação e criar.
 
fotoby Ana Yuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário