quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Projeto água

Sempre tive dificuldade em beber a quantidade de água adequada. Este péssimo hábito já me custou muito caro. Já tive várias crises renais que posso falar de cadeira que é muito dolorosa e inúmeras infecções urinárias. Estou neste momento no que chamo "projeto água". Tenho 2 garrafinhas plásticas uma pequena e uma média que andam comigo a maior parte do tempo. Vou usando e repondo a água durante o dia. Mesmo quando estou em casa a garrafinha fica próxima para sempre lembrar. Também no criado  mudo para antes de dormir e ao acordar.
Este processo pode parecer bobo para muitas pessoas que não tem esse problema e ingerem água de forma correta. Mas para mim e outras pessoas que tem essa dificuldade pode fazer sentido esse texto e trazer um incentivo para também começar seu projeto água assim como outros projetos.
Tenho uma filha de 7 anos que também não bebe a quantidade adequada, então preciso dar o exemplo, não quero que ela passe pelas dores que já passei por não tomar água.
Então deixo aqui meu testemunho e minha iniciativa de mudar.
Água é vida.

Segue um link com informações da importância da água em nosso corpo e a foto da minha garrafinha



http://www.guiagratisbrasil.com/a-importancia-da-agua-em-nosso-corpo/
foto da minha garrafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário