sábado, 2 de novembro de 2013

Hoje o blog completa 1 mês!

Hoje o blog está completando 1 mês. Estou muito feliz pois tanta coisa boa aconteceu nesse período.
O número de visualizações superou e muito minha expectativa, recebi  várias mensagens elogiando o blog, palavras que aqueceram  meu coração e me incentivaram a ir sempre mais a frente.
Nesse tempo tirei tanta coisa do baú literalmente. Comecei a resgatar meus artesanatos que estavam esquecidos, textos meus que estavam guardados, a procurar minhas fotos que estavam arquivadas  no computador. Foi 1 mês de resgates positivos de coisas que gosto, que me fazem bem e estavam de lado na minha vida. Portanto o blog só me acrescentou como pessoa, que está buscando seu lugar ao mundo com força e alegria.
Li uma frase num  produto (avental) numa loja outro dia que dizia assim:
"Faça o que ama e o resto acontece."
Muito obrigada a todos pelas visitas, espero que continuem sempre aqui .
Estas flores abaixo são para vocês que fazem parte deste meu sonho.
Realizem seus sonhos, nunca é tarde para começar. Antes tarde do que nunca.


                                             Fotos by Ana Yuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário