terça-feira, 29 de abril de 2014

Produtos Bareminerals

Quando viajei, experimentei pela primeira vez os produtos da bareminerals na sephora. A vendedora fez maquiagem na sephora, ai comprei um kit la. Meu kit é um pouquinho diferente do que vende na sephora online do brasil. o meu vem com 3 pinceis, o primer, pó bronzeador e um pó finalizante. E comprei a parte uma base  a ready spf 20 fondation e um rímel Lash domination.
O meu teste foi com esses produtos. Confesso que gostei bastante, deixa pele macia, dura bastante, controla a oleosidade e fica com aspecto bem natural
Aqui seguem algumas informações dos produtos:


O Prime Time - Primer para Face Original tem uma textura ultra leve e de rápida absorção que reduz significativamente a aparência de poros dilatados e pequenas linhas de expressão, além de proporcionar uma pele macia, hidratada e saudável.

O All Over Face Color - Pó Tonalizante Warmth proporciona uma cobertura translúcida para o rosto, realçando e reforçando a maquiagem com um toque de luz e vivacidade para a pele. O tom Warmth traz um efeito bronzeado sutil e discreto, conferindo um leve toque de sol a pele, para deixá-la com aparência mais saudável e natural.

O Mineral Veil - Pó Finalizador é um pó translúcido, de textura ultrafina, para ser aplicado sobre o rosto já maquiado, para fixar, prolongar, controlar a oleosidade da pele e renovar o look ao longo do dia.

Bareminerals Ready SPf 20 Fondation cor R330 - Aumenta a hidratação da pele, mantem a pele macia e fresca com aparência mais jovem

O rímel lash domination- alonga e dá volume aos cílios. Eu gostei bastante.

Seguem algumas fotos, confesso que foi bem difícil tirar e postar aqui fotos bem de perto.





                                                       estas 2 fotos acima metade do rosto está com
                                                 os produtos e a outra metade não. Não passei muito
                                                 rímel, mas ele é bem mais potente do que está na foto.


                                                                Aqui abaixo o rosto por inteiro com
                                                          os produtos

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário