segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desafio da semana

Estou lançando essa tag aqui no blog para me incentivar a usar e fazer coisas diferentes do meu habitual da minha rotina. Como  por exemplo tenho uma vasta coleção de lenços, pashiminas  etc... acho lindo , um charme mas uso  pouco. Então para estreiar  escolhi a pashiminha para este  desafio que consiste em usar de 3 a 5 vezes na semana looks com pashiminas/lenços para dar um up no look.
Então toda semana vou me propor a  usar coisas que geralmente não uso muito como saias. Mas pode ser em qualquer área,,,tipo ler livros, usar maquiagem diferente, usar vestidos, arrumar um cômodo, um café com as amigas, receitas diferentes e por ai vai.
E vocês que desafio vão criar para esta semana, compartilha aqui comigo. Tente, invente vamos fazer diferente. Depois vou colocar aqui as fotos dos desafios realizados. Um beijo a todos  e aguardo vocês.



                                                         foto by Ana Yuan

2 comentários:

  1. Gostei da ideia..preciso fazer isso com algumas coisas minhas também...
    Quero ver fotos de vc usando eles..
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita Lhéu, pode aguardar que colocarei as fotos bjs

    ResponderExcluir