terça-feira, 3 de junho de 2014

Desafio da semana - organização

Olá, o desafio desta semana é de organização. Quem não tem uma gaveta desorganizada, seja do escritório, do quarto, da cozinha, de bijouterias enfim gavetas  que não acabam mais.
Eu tenho várias precisando de help, mas não vou me desesperar. A meta é arrumar no mínimo uma gaveta, não vou estipular  um número limite. E vocês também tem alguma gaveta para arrumar?Compartilhe aqui e vamos fazer uma corrente de incentivo e separar  um tempinho para realizar este desafio ok até breve.



                                                foto by Ana Yuan

2 comentários:

  1. Arrumei minhas bijuterias ....comprei caixas com divisórias que me ajudaram muito.
    bjus
    ideia legal é organizar sempre suas coisas.
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir