sábado, 16 de agosto de 2014

In love com o esmalte desse fim de semana

 Olá meninas estou in love com o esmalte desse fim de semana, primeira vez que uso essa marca. E a cor é maravilhosa uma mistura de cinza, azul escuro, roxo... dependendo da luminosidade. Seca super rápido. A cor é  Bleu Asphalte da linha So Laque da Bourjois. Super chique

Seguem algumas informações sobre a cor é a marca tiradas da net
#esmalte lindo  #esmaltebourjois  #antestardedoquenunca

Símbolo de rebeldia e libertação, o preto e os tons de cinza saíram do mundo rock e underground para ganhar status de glamour e estilo.
Para todas as mulheres, o preto é ideal para ser usado à noite, com uma maquiagem focada nos olhos. Já o cinza Bourjois Bleu Asphalte pode ser usado o dia inteiro, combinado com looks tanto sóbrios quanto casuais.

Bourjois nasceu nas grandes avenidas de Paris em 1863. Com inspiração no mundo do teatro, inicialmente eram focados em produtos de maquiagem cênica. Em 1868, a paleta de cosméticos 
Bourjois se alastrou rapidamente e trouxe o sucesso que se estendeu além do círculo de atores e atrizes. 

Hoje, Bourjois é uma das mais antigas marcas de cosméticos da França em atividade. Leva produtos parisienses diferenciados, com design inteligente, fáceis de usar e um prazer para levar na bolsa para todas as mulheres!





fotos by Ana Yuan   - esmalte lindo

3 comentários: