segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Desafio da semana - Bolsa de mulher mais leve e mais organizada

Não sei se acontece com vocês, mas ultimamente minha bolsa anda pesada demais. Ainda mais que no ultimo mês to sem carro e to fazendo muita coisa a pé senti realmente o peso nas costas literalmente. E minha filha me disse : mãe então faz o desafio da bolsa para você andar mais leve....
Daí surgiu esse meu desafio para essa semana.
Acabamos levando coisas demais na bolsa e muitas desnecessárias. Quem já não se perdeu dentro da própria bolsa procurando algo, essa semana aconteceu demais isso comigo,,hahaha.
E já aconteceu também de na correria trocar a bolsa e esquecer a carteira na antiga,,,nossa que transtorno. E a quantidade de papeis dentro da bolsa, notas de compras,  de cartão de crédito, de recadinhos soltos.
Temos que além de diminuir os itens, organizá-los e  manter a bolsa limpa. Fazer  a faxina na bolsa sempre que chegar em casa  ou se não trocar de bolsa no mínimo 1 vez na semana.
Meu desafio essa semana é esse diminuir meu peso, organizar e limpar minha bolsa e fazer disso um hábito, cansei do peso e da bagunça, preciso dar um basta e semana que vem venho aqui compartilhar como foi a experiência. Quem vem junto nesse desafio ?
Vamos exterminar a bagunça e buscar mais leveza na vida e na bolsa também,,,,,

#dessafiodasemana  #desafiobolsamaisleveeorganizada




fotos by Ana Yuan

6 comentários:

  1. Que linda essa bolsa
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu... tô suuuper precisando fazer um limpa na minha hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não levo quase nadinha na minha bolsa? hahaha detesto andar com peso, levo somente o básico do básico e um batom.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir