sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dica de demaquilante para o rosto - Sephora

Oi meninas comprei esse Mousse Demaquillante divine na sephora. É uma espuma de limpeza de maquiagem pra o rosto, é bem prático tirar a maquiagem com ela, e ainda trata a pela, realmente tudo de bom.





Supreme Cleansing Foam é uma espuma de limpeza que remove a maquiagem e impurezas da pele em um simples passo. Um notável limpador que tonifica a pele enquanto remove a maquiagem do rosto e dos olhos.

Sua fórmula inovadora contém uma alta concentração de HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. O extrato da flor de cactos protege a pele do ressecamento ao longo do dia, e é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e anti-inflamatórias. O extrato de ginseng tonifica e regenera as células, com proteção anti-poluição. O extrato de camélia possui propriedades adstringentes, tonificantes e estimulantes.

Coloque uma pequena quantidade da mousse nas mãos e massageie suavemente sobre a pele, em movimentos circulares. Remova com água morna.

Este produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.

Paguei  R$ 49,00  na sephora do Brasil, lá fora deve ser mais em conta


www.sephora.com.br


4 comentários:

  1. Os produtos da Sephora são muito bons, pena que eu não uso maquiagem :c

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo, mas tem os de tratamento Milena, obrigada e bjs

      Excluir
  2. Ótima dica!
    Adoro os produtos desta marca.

    ResponderExcluir