quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Paredes Coloridas - dicas de cores

Estou pensando em pintar uma parede do meu quarto e achei essa matéria interessante para escolher o cor para  o ambiente que quer mudar. De que cor seu ambiente precisa?



Cinza e vermelho - Transmitem sofisticação
Amarelo e Laranja - Trazem vida, luz e alegria
Azul, verde, violeta - Promovem bem-estar, calma, paz e esperança
Marrom - Cria ambientes aconchegantes e dá sensação de segurança
Metalizados - Associados a poder e riqueza
Rosa - Confere um toque romântico e delicado a qualquer decoração.

Vejam algumas inspirações

Fotos tiradas da net











14 comentários:

  1. Olá! Amei o post, serve muito de inspiração pra mim, preciso pintar minha casa, sala e quarto, mais precisamente. Quero meu quarto rosa.....tô na fase "barbie" rsrsrs e na sala não sei ainda. Amei a foto da parede roxa, linda! Bjs pra você e pra filha linda!
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise que bom que gostou, obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  2. Muito legal essas dicas, podemos pintar conforme a personalidade de cada um :)

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post!
    ter nosso cantinhoo do nosso jeitinho!
    nada melhor !
    amei !

    beijinhos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente divas, obrigada e bjs

      Excluir
  4. Que lindas fotos.amiga!
    Gosto muito de paredes coloridas, acho que dão vida à casa!!!!!
    seu post ficou muito lindo e de bom gosto,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elyane obrigada por este post carinhoso bjs

      Excluir
  5. Eu acho lindo aqueles cômodos que tem pelo menos uma parede pintada de uma cor bem alegre :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Anna, uma parede do quarto da Carol é vermelha,,bjs

      Excluir
  6. Ahhhhhhh, acho lindas e tenho muita vontade de fazer uma em casa, na verdade já to com o projeto em andamento hahaha. Linda, amei a cara nova do Blog, ta maravilhoso!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda muito obrigada pelo elogio é importante receber esse retorno bj carinhoso

      Excluir
  7. Lindas as dicas...
    Vou agora compartilhar com minha irmã.
    Ela adora!
    Beijos

    ResponderExcluir