segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projeto Seja mais forte que sua melhor desculpa

Quando me deparei com essa frase na internet ¨Seja melhor que sua melhor desculpa¨, confesso que mexeu comigo, serviu -me direitinho.

foto tirada da net

Quem de nós já não passou por essa situação de inventar uma desculpa ou para os outros ou ainda pior para nós mesmas para justificar não cumprir um compromisso, uma meta, etc,,,
Criamos a desculpa e fazemos com que nossa mente aceite e incorpore, pois assim fica mais fácil justificar a falha. Isso é sabotagem. Não devemos nos sabotar, prejudicamos somente a nós, o nosso crescimento, e isso não é justo. Sempre corremos com a rotina diária, temos nossas dificuldades, as vezes esperamos ajudas do lado de fora e esquecemos que se nós não nos ajudarmos mas ninguém consegue. Não adianta ser solidário com o mundo se esquecemos de nós mesmos.
Sejamos fortes, tenhamos sempre essa frase na nossa mente, no nosso escritório, no nosso banheiro ao acordar, enfim em qualquer lugar principalmente no coração.
Sejamos fortes, vamos além, quando vier uma desculpinha na mente vamos joga- las para escanteio.
Vamos nos comprometer, nos esforçar, nos focar e nos organizar, só assim sairemos do lugar  comum e conseguiremos fazer e ser a diferença na nossa própria história.
Está chegando o fim desse ano e 2015 se aproxima pratique esse projeto desde já e mude antes tarde do que nunca.

11 comentários:

  1. Uau! Super incentivo para esse início de mês! Adorei, agora é a hora!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fazemos isso quase diariamente e muitas vezes é até inconsciente rsrs acho que sim que precisamos nos policiar para que isso não aconteça, afinal somos enganados por nós mesmo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos nos sabotar né Erica, vamos com foco sempre, bjs e obrigada

      Excluir
  3. Eu tenho a péssima mania de me auto sabotar! É uma meta que eu tenho para 2015 é acabar com isso!

    Ahhhhhhhhhhh amei o novo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ingrid também tenho esse péssimo hábito,,vamos extermina-lo hein. Ah obrigada pelo elogio viu bjsss

      Excluir
  4. Gostei desta frase. Estou sempre me sabotando e preciso parar com isso. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana temos que nos policiar mesmo para não acontecer bjs e obrigada

      Excluir
  5. Gostei!!! Vou aderir ao projeto: "Seja mais forte que sua melhor desculpa".
    Venceremos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu precisava ler.
    A muito tempo eu me auto-saboto e nem me dava conta disso.
    O negocio é da a cara a tapa e bola pra frente.
    Gostei muito
    Bjis
    cabrafemea1@blogspot.com

    ResponderExcluir