segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Projeto Verão com mais Peso

Muitos podem não entender e acreditar, mas ser magra não é tão fácil , nem simples assim. Ser magra é legal mas de forma saudável e equilibrada. Estou dando início a um novo projeto, o projeto de engorda nesse verão. Deixa eu explicar antes que achem que sou louca,,rsss. Tenho 1,70 m e no momento peso 45,50 kg, muito pouco para minha altura. Mas quero engordar um pouco por saúde mesmo. Preciso ter da onde tirar energia. Hoje meu percentual de gordura corporal é bem baixo em torno de 14% e minha meta é chegar a  50 kg o que me daria  uns 22% de gordura corporal. Por incrível que pareça tenho dificuldade grande em ganhar peso e facilidade extrema em perder. Então até março de 2015 quero estar num peso + saudável, cheia de energia  e alegria. Estou começando este caminho aqui junto com vocês e vou partilhando os acertos e erros ao longo dessa jornada. Buscando uma alimentação mais saudável, mais hidratação, mais exercicios físicos, menos estresse, vida mais tranquila e focada.Sei que estou na contramão da maioria das pessoas, que querem perder peso..rsss. O que faz a maioria das pessoas engordar,,doces, massas etc,,, não faz efeito para mim.
Então  começo aqui este projeto, demorei mas criei coragem de colocar aqui, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?rsss
Abaixo seguem algumas fotos dos meus treinos e da minha tabela de peso  o vermelho meu peso atual, o verde o peso que desejo, o amarelo a meu peso de gordura e o lilás minha massa magra.




14 comentários:

  1. Realmente o importante não é estar magra ou gordinha e sim saudável. Boa sorte no seu projeto, estaremos torcendo para que alcance seu objetivo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog, primeira vez aqui e gostei bastante. Otimo treino!! :)

    estou te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: Que invejaaaa ! Hhuahuahuahua.

    Espero que você consiga chegar aos 50 amôura ! Vai conseguir sim.

    Beijão ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Realmente você é bem magrinha para a sua altura. Ao contrário de você, eu preciso perder peso por causa da minha altura, sou bem baixinha então o certo era pesar uns 50. hahaa Boa sorte, você consegue.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você é muito magra O.o Pesa menos que eu com 1,52 haha Já tive amigas que passaram por isso e acho legal essa sua tomada de posição, acho que você poderia fazer mais textos dizendo sobre a imposição de ser magra e como as magras realmente se sentem, visto que algumas vezes precisam como você mesma disse, de força. Acho que quando é saudável ok, mas como no seu caso precisa mesmo. Enfim, curti muito sua iniciativa.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla muito obrigada pelo incentivo, farei mais textos assim super bj

      Excluir
  6. Entendo bem o seu problema. Eu tb não consigo engordar e perco peso muito rápido. Não posso andar muito ou fazer algumas atividades que já perco tudo rapidinho. Tento aumentar mas sempre fico com os meus 42 kg ou menos.
    Espero que consigo aumentar o seu peso e alcançar sua meta. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana bom saber que me entende,,rsss obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  7. Nossa realmente você é bem magra, eu ( anna), me acho muito magra as vezes também.
    realmente temos que focar na saude, tenho que começar um projeto desses também rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna vamos juntas a hora é agora ,,rss bjs e obrigada

    ResponderExcluir