domingo, 21 de dezembro de 2014

Resultado do desafio da retrospectiva de 2014


O ano de 2014 foi muito intenso. Logo no início do ano nas férias andei de parapente, algo que nunca pensei em ter fazer na vida por medo mesmo. Ficava lá na praia observando as pessoas se divertindo lá em cima, até que num surto de coragem pensei vou tentar, é agora. Fui morrendo de medo mas fui e adorei a sensação de liberdade lá em cima e melhor ainda a sensação de vencer o medo, de ousar e ir além da minha rotina. Gostei tanto que fui de novo com a minha filhota, que momento único aquele, ela claro sem medo nenhum . Queria um ano diferente, aliás como sempre queremos não é mesmo? Fiz uma viagem familiar muito divertida.   Corri que nem louca com as atividades da minha filha. Vi o blog crescer, ganhei novas amizades nesse processo, procurei a me dedicar mais a ele , criando tempos específicos  de trabalho, ainda estou nesse processo, conciliar tudo é difícil, mas o blog me dá muita alegria e prazer.Investi nele com lay out novo, mudança de temas, etc... Busquei e ainda busco um equilíbrio na alimentação, buscando coisas mais saudáveis, e tirando um pouco as besteiras. To tentando diminuir e controlar os estresses da vida, não me entregar completamente a eles, e aprender a lidar com o que não pode ser mudado...ai como é difícil essa parte, mas vamos lá,,rsss. Saber que não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. A ginástica tive meus altos e baixos, mas não parei, não desisti, to ali na luta e agora no final dei um up novamente. Deixei de fazer algumas coisas, mas realizei muitas. Aprendi a me dar valor, eu tenho que me amar acima de tudo.   Para dar amor, preciso estar bem, e temos o hábito de amar e pensar em todos, menos em nós. Muito aprendizado começou esse ano e vai  continuar vida afora...aprender a ter mais foco e mais organização são pré requisitos para 2015,,,hahaha.
Hoje só tenho que agradecer, ser grata a Deus por me dar saúde, uma linda familia. Agradeço as alegrias , oportunidades e as dificuldades também pois são nelas que crescemos, que enxergamos  a vida de um ângulo melhor, diferente. As vezes precisamos de uns tropeços na vida para acordarmos e darmos valor ao que temos. Vamos dar valor ser gratos pelas pequenas coisas, que na verdade são gigantes...um encontro com amigos, um sorriso de um filho, um por do sol, uma caminhada entre arvores,  uma refeição. Sou grata a tudo que a vida me ofereceu e vai me oferecer ainda. Agradeço de coração a cada um de vocês que me acompanham aqui no blog a esse ano maravilhoso de crescimento, como fiquei feliz com cada  visita e é claro que espero    o retorno em 2015.

Sairei de férias agora dia 23 e retornarei dia 23/01. Não conseguirei manter as postagens todos os dias pois preciso descansar e dar atenção a familia. Mas podem continuar visitando sim pois colocarei posts novos, mas não com a frequência diária. E acompanhem também no insta que colocarei fotos da viagem, das férias.


foto by Ana Yuan




6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Um feliz Natal pravc e sua família e 2015 cheio de felicidade!
    Boas férias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh boas férias amôura ! Curta bastante essa princesa e o maridão.

    Beijo, e sim, estaremos aqui ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. bacana sua retrospectiva, adorei. boas ferias em familia pra vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir