sábado, 20 de junho de 2015

Bali - Um sonho que um dia realizarei

Outro dia assistindo novamente o filme Comer, Rezar e Amar me acendeu o desejo novamente de conhecer Bali. Que lugar mais paradisíaco, de belezas naturais indescritíveis. Com certeza quero um dia desfrutar deste lugar maravilhoso

Vejam algumas informações

Fonte http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/indonesia-bali

Um dos cenários do filme Comer Rezar Amar, sucesso estrelado por Julia Roberts, Bali mostra-se uma ilha da Indonésia com uma atmosfera especial. É, sim, paradisíaca, quente, viva, festiva e também um dos lugares que mais celebra o hinduísmo e o budismo, com cerca de 10000 templos espalhados em seu território. A vida em Bali se organiza em vilarejos, o trânsito revela-se caótico, mas aos turistas interessam os hotéis cinco-estrelas e pousadas honestas com relação custo-benefício satisfatória. De atmosfera inspiradora, a cidade de Ubud é considerada o centro cultural de Bali e costuma atrair os amantes das artes. Não faltam bons motivos para uma passagem por lá: vilas de moradores, artesanato, museus, galerias, palácios, spas, um povo muito amistoso etc. E mais – as paisagens formadas pelas plantações de arroz criam um cenário único. Em Kuta, praias, apresentações de danças típicas, festas noturnas de arrasar e um mar agitado reúnem surfistas e aqueles que buscam diversão. Nusa Dua alia resorts exclusivos e hotéis luxuosos a seu belo cenário numa área relativamente nova. Em Lovina, um dos melhores programas é assistir ao extraordinário pôr-do-sol.
COMO CHEGAR
Não há voos diretos do Brasil para a Indonésia, mas existem várias opções: você pode ir via África do Sul, via Europa ou, se for direto para a Ásia, via Singapura ou Jacarta, de onde partem vôos para Bali. No entanto, a opção mais interessante é por Sidney, que vai diretamente a Bali sem parar na capital.


Resultado de imagem para imagens de bali





Resultado de imagem para imagens de bali





10 comentários:

  1. Nossa, que lugar maravilhoso Aninha !

    Já pensou morar lá ? :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei seu blog ! Já estou seguindo :)
    Também amo este lugar, lindo demais né?! Vontade de viajar pra lá não falta rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  3. Falar verdade eu também quero isso rsrs
    Passa lá, beijinhos!!!
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um lugar muito lindo. Adorei as fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Lugar maravilhoso!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir