sábado, 27 de junho de 2015

Hamburgueria com tema Star Wars

Recém inaugurado o Jedi`s Burguer , uma hamburgueria temática inspirada no filme Star Wars. Está sendo muito procurada. Li várias informações sobre o lugar, algumas reclamações , mas só indo mesmo para conferir o lugar . Para os fãs do filme a decoração parece bem legal.
  O Jedi’s fica na Rua Verbo Divino, 1.194, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. Funciona de segunda a domingo, das 11 à meia-noite.

Fonte http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/lanchonete-na-zona-sul-de-sao-paulo-se-inspira-em-star-wars.html



Fotos tiradas da net

Jedi's Burger & Grill 8


03


11

vader


HORIZONTAL13

6 comentários:

  1. Gente que demais esse lugar !

    Eu já quero esse Hambúrguer preto kkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fã de Star Wars, mas achei a ideia super divertida. já quero conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né bjs Rubia obrigada

      Excluir
  3. Que legal, acho que eu iria tirar mais fotos a comer kkk
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkk eu também ia tirar muitas fotos bjs obrigada

      Excluir