quinta-feira, 4 de junho de 2015

O desafio de ser mãe nos dias de hoje






Nos dias atuais a nossa rotina é muito corrida e estressante. Nós mulheres e mães acumulamos inúmeras tarefas e papéis. Somos verdadeiras equilibristas para dar conta de tudo e todos.
Trabalhar fora, trabalhar em casa, ser mãetorista, acompanhar os filhos nas atividades, levar no médico, fazer tarefa, ir ao mercado, , dar banho, ensinar, aprender, repreender....ufaaa...tantas outras coisas não é mesmo? Além de ser esposa, filha, profissional. Carregamos tudo e todos, literalmente mulheres polvos.
O equilíbrio de tudo nem sempre é fácil, quase sempre difícil..rss. Somos muito cobradas , o que fazer dividir o tempo? multiplicar o tempo?
A cabeça não para de trabalhar nem na hora de deitar,,,, já aconteceu isso com vocês? A gente deita  para dormir e a cabeça ferve de idéias, passando e repassando listas  do dia seguinte, do que ficou sem fazer no dia de hoje. Essas somos nós, mães modernas, que tentamos  dar conta de tudo. mas  não podemos esquecer de nós, cuidar da saúde, beleza e mente pois se estivermos felizes  nossos filhotes ficarão muito mais felizes. Corremos muito com tudo sempre, reclamamos muitas vezes de cansaço, estresse, mas nada como receber um sorriso lindo,recompensa todo o sacrificio feito.  O brilho nos olhos de nossos filhos não há nada que pague.

6 comentários:

  1. Realmente, fácil não é... mas que é a coisa mais compensadora do mundo, ahhh isso é :)

    Beijo Aninha !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Ana, é fogo mesmo!
    A vida é uma correria diária e dar conta de tudo é demais.. mas no final compensa.

    Bjokas, Sheyla
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem difícil mesmo. O tempo passa muito rápido e a sensação é de não ser capaz de fazer nada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir