terça-feira, 7 de julho de 2015

Carol mudando o visual para doar o cabelo

Minha princesa me deixou mais orgulhosa ainda. Ela deixou o cabelo crescer por mais ou menos 1 ano e meio com intuito de cortar para doar para ajudar as pessoas que tem câncer. Isso é um gesto de amor, de doação que não tem preço. Podemos de tantas formas ajudar as pessoas, porque não incentivar e ensinar isso as nossas crianças desde pequenas.Ela viu o exemplo da professora de natação Bruna que na época  tinha cortado o cabelo para doar e naquele momento ela decidiu que queria fazer o mesmo, e foi determinada esse tempo todo,,deixar a franja crescer  não é fácil,,rss mas  foi firme no seu propósito sempre, até  para aparar as pontinhas era um drama. mas enfim chegou o momento e ela decidiu cortar, bem próximo do seu niver de 9 anos. Vamos celebrar uma idade nova, fase nova e que forma mais bonita de celebrar a vida do que doar alegria, vida, amor. E foi com muita alegria no coração que ela foi cortar o cabelo. Fiz umas pesquisas  para ver onde faríamos a doação e decidimos que seria  para a ONG  Rapunzel Solidária
https://www.facebook.com/rapunzelsolidaria?fref=ts que tem um trabalho muito bonito.
Enviamos o cabelo pelo correio ontem . Hoje é o dia do aniversário dela , esse post é dedicado a ela. A um pessoa iluminada com o coração puro e cheio de amor para doar, cheia de sentimentos  a compartilhar. Ela veio ao mundo para nos ensinar tudo sobre amor. Sempre aprendo com ela, e agradeço a deus todos os dias o maior presente que ele poderia ter me dado.  Ela é doce, companheira, alegre , inteligente e criativa, mas ela tem luz própria. Alguém me disse uma vez com ela na barriga ainda que ela veio ao mundo para  ensinar e hoje constato que é a mais pura verdade, e agradeço  por ter sido escolhida ser mãe dessa pessoinha linda. Desejo tudo de melhor a ela. Filha te amo muitoooo. Então gente vamos doar amor? Podemos modificar a vida das pessoas com pouco, vamos plantar essa sementinha do compartilhar no caminho de nossos filhos. Vamos fazer a mudança acontecer antes tarde do que nunca.
Eu fotografei e tentei filmar este momento, como estava emocionada as coisas não sairam tão perfeitas,,,poderia ter feito um vídeozinho único. Mas primeiro aparece uma rápida mensagem dela e depois o corte mesmo do cabelo. Mas com certeza é uma bela recordação desse ato de amor.
O brilho no olhar e a carinha dela de satisfação e alegria não tem preço.















15 comentários:

  1. Que linda! Adorei a iniciativa!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Emocionante...encantador....e exemplo. Parabéns Carol!! Pela iniciativa e pelo aniversário. Viva a Carol!!! Viva...viva...viva

    ResponderExcluir
  3. Caramba, fiquei até emocionada com este post Ana. Parabéns!! Para ela e para você, claro, que tem uma filha linda por dentro e por fora!!
    Não consigo ver o vídeo aqui do trabalho, mas já fiquei feliz em ler e ver as fotos deste post!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Mariana super bj

      Excluir
  4. Lindo ato de solidariedade =) Sua filha que lindinha!

    Mais uma inscrita! Segue de volta? *-*
    Novo post, vem conferir?
    www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Parabéns a ela!
    Deus que abençoe pelo gesto maravilhoso
    e ficou uma gata de cabelo curto.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor! Eu estou deixando o meu crescer para doar também, vou doar lá para setembro quando ele já estiver mais ok, sabe? Parabéns pra sua filha, o exemplo dela deve ser seguido!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, isso ai doe também, bjs querida

      Excluir
  7. Que atitude linda da sua filha. Parabéns pela atitude. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Ela ficou linda, com o novo corte, parabéns pela a atitude.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir