terça-feira, 7 de julho de 2015

Carol mudando o visual para doar o cabelo

Minha princesa me deixou mais orgulhosa ainda. Ela deixou o cabelo crescer por mais ou menos 1 ano e meio com intuito de cortar para doar para ajudar as pessoas que tem câncer. Isso é um gesto de amor, de doação que não tem preço. Podemos de tantas formas ajudar as pessoas, porque não incentivar e ensinar isso as nossas crianças desde pequenas.Ela viu o exemplo da professora de natação Bruna que na época  tinha cortado o cabelo para doar e naquele momento ela decidiu que queria fazer o mesmo, e foi determinada esse tempo todo,,deixar a franja crescer  não é fácil,,rss mas  foi firme no seu propósito sempre, até  para aparar as pontinhas era um drama. mas enfim chegou o momento e ela decidiu cortar, bem próximo do seu niver de 9 anos. Vamos celebrar uma idade nova, fase nova e que forma mais bonita de celebrar a vida do que doar alegria, vida, amor. E foi com muita alegria no coração que ela foi cortar o cabelo. Fiz umas pesquisas  para ver onde faríamos a doação e decidimos que seria  para a ONG  Rapunzel Solidária
https://www.facebook.com/rapunzelsolidaria?fref=ts que tem um trabalho muito bonito.
Enviamos o cabelo pelo correio ontem . Hoje é o dia do aniversário dela , esse post é dedicado a ela. A um pessoa iluminada com o coração puro e cheio de amor para doar, cheia de sentimentos  a compartilhar. Ela veio ao mundo para nos ensinar tudo sobre amor. Sempre aprendo com ela, e agradeço a deus todos os dias o maior presente que ele poderia ter me dado.  Ela é doce, companheira, alegre , inteligente e criativa, mas ela tem luz própria. Alguém me disse uma vez com ela na barriga ainda que ela veio ao mundo para  ensinar e hoje constato que é a mais pura verdade, e agradeço  por ter sido escolhida ser mãe dessa pessoinha linda. Desejo tudo de melhor a ela. Filha te amo muitoooo. Então gente vamos doar amor? Podemos modificar a vida das pessoas com pouco, vamos plantar essa sementinha do compartilhar no caminho de nossos filhos. Vamos fazer a mudança acontecer antes tarde do que nunca.
Eu fotografei e tentei filmar este momento, como estava emocionada as coisas não sairam tão perfeitas,,,poderia ter feito um vídeozinho único. Mas primeiro aparece uma rápida mensagem dela e depois o corte mesmo do cabelo. Mas com certeza é uma bela recordação desse ato de amor.
O brilho no olhar e a carinha dela de satisfação e alegria não tem preço.















15 comentários:

  1. Que linda! Adorei a iniciativa!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Emocionante...encantador....e exemplo. Parabéns Carol!! Pela iniciativa e pelo aniversário. Viva a Carol!!! Viva...viva...viva

    ResponderExcluir
  3. Caramba, fiquei até emocionada com este post Ana. Parabéns!! Para ela e para você, claro, que tem uma filha linda por dentro e por fora!!
    Não consigo ver o vídeo aqui do trabalho, mas já fiquei feliz em ler e ver as fotos deste post!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Lindo ato de solidariedade =) Sua filha que lindinha!

    Mais uma inscrita! Segue de volta? *-*
    Novo post, vem conferir?
    www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Parabéns a ela!
    Deus que abençoe pelo gesto maravilhoso
    e ficou uma gata de cabelo curto.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor! Eu estou deixando o meu crescer para doar também, vou doar lá para setembro quando ele já estiver mais ok, sabe? Parabéns pra sua filha, o exemplo dela deve ser seguido!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Que atitude linda da sua filha. Parabéns pela atitude. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Ela ficou linda, com o novo corte, parabéns pela a atitude.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir