sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ideália da Vichy - vale a pena?

Tem 1 mês que estou usando esse produto.  Usei durante a viagem de férias pois minhas olheiras falaram muito alto, quer dizer gritaram  mesmo. E confesso que quanto a essa parte não vi o milagre desse produto acontecer. Uso 2 x ao dia de manhã e a noite. Esperava mais dele. Hidrata a pele, tem um aplicador de silicone e o creme tem a cor da pele.  Muita gente fala muito bem dele. mas infelizmente não fez o efeito desejado para mim. Isso pode acontecer,,em certas pessoas dá um resultado maravilhoso e em outras nem tanto,fazer o que não é mesmo?



Fonte  http://www.vichy.pt/anti-envelhecimento/IDEALIA-OLHOS-IDEALIA/p12462.aspx

Proposta da marca

TRANSFORMA A QUALIDADE DA PELE E A TONALIDADE DO CONTORNO DOS OLHOS:
- REDUZ AS OLHEIRAS
- ALISA AS RUGAS SUAVES E O GRÃO DA PELE
- ILUMINAR AS ZONAS SOMBREADAS
 


Correcção óptica para maximizar o olhar.
[Exclusivo VICHY: DRM-Bright Complex vitaminas B3 + + Cafeína + LHA + agentes Iluminadores]
Para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis. Fórmula hipoalergénica, sem parabenos, dermatologicamente testado. Enriquecido com a Água Termal de Vichy, com propriedades calmantes e regeneradoras.
Instantaneamente, as olheiras são menos intensas, a textura da pele fica mais fina e contorno dos olhos visivelmente mais brilhante.
Ao fim de 4 semanas, a visibilidade e o tamanho dos anéis são reduzidos, as linhas finas e sinais de fadiga na área dos olhos são reduzidas.







2 comentários:

  1. Se reduz olheiras, já é um creme soberano. hahahah

    Beijos.
    Seguindo o blog.
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir