sábado, 16 de janeiro de 2016

Dica de Passeio - Portal do Equilibrium

Bem como falei   no post no início dessa semana, fiz uma mini viagem sozinha semana passada veja aqui. Para recarregar as baterias e ter um encontro comigo mesma e muita gente acompanhou as fotos via face ou insta e me perguntaram onde era aquele paraíso. Hoje falarei um pouco deste lugar mágico. O nome é Portal do Equilibrium e fica situado em São Francisco Xavier/Sp a mais ou menos 1 hora de São José dos Campos.
É um local lindo para se reconectar.Eu o chamei de pousada da alma. Tranquilidade e natureza você encontra aqui com toda certeza. Como o nome  já diz se trata de um portal onde entra em contato com você, com sua consciência, mente, corpo e espírito, prezando sempre o bem estar e o autoconhecimento, como revela a proprietária Márcia Vero.
Me senti extremamente acolhida por todos, na chegada na já tinha uma cartinha de boas vindas no meu quarto e sempre a noite tinha um docinho com uma linda mensagem de boa noite acompanhada  de florzinhas. Sempre um mimo para a alma. O local é de uma exuberância total da natureza, cercada pela mata atlântica da serra da mantiqueira. Os alimentos frescos orgânicos, produzidos ali mesmo. Ali você percebe que o luxo é ser simples. Com certeza levarei esse lugar dentro do meu coração, e a sensação de paz que tive ali


Maiores informações http://www.portaldoequilibrium.com.br/

no heliponto








meu quarto

mata atlântica da serra da mantiqueira


horta


o restaurante



















a piscina





2 comentários: