segunda-feira, 30 de maio de 2016

As mudanças no blog continuam!

Olá queridos leitores. Estou aqui hoje para comunicar algumas mudanças aqui no blog. A frequência de posts continuará 3 vezes por semana, as segundas, quartas e sextas. Como havia mencionado a um tempo atrás a princípio seria só em maio, mas vai se estender por um tempo indeterminado. Estou fazendo uma formação em coach, na qual estou me dedicando bastante aos estudos, e isso com certeza irá refletir aqui na minha casinha, o blog, com muito mais conteúdo, reflexões, dicas e aprendizados. O blog está crescendo graças a deus e ganhando forma e vida própria, assim como a dona se redescobrindo, aprendendo e testando novas possibilidades, fazendo novos voôs. Os temas já abordados no blog terão um direcionamento as mamães , organização, decoração, festinhas, dicas de viagem, experiências, moda e beleza. Tudo o que norteia nosso dia a dia de mãe. Mas de forma nenhuma isso exclui outros leitores, todos  continuam sendo bem vindo aqui neste espaço. Quero que aqui seja  um lugar de troca de experiências, de dicas, de amizades. Já aprendi muito aqui, e vou continuar aprendendo sempre, já ajudei e já fui ajudada. Já está acontecendo muita coisa boa na minha vida e sei que vem muito mais por aí. Aos poucos vocês irão sabendo das novidades. É uma fase de descobertas internas, de liberdade como nunca aconteceu antes. Obrigada por sempre estarem aqui compartilhando comigo desde aprendizado e crescimento.

.WWW.ANTESTARDEDOQUENUNCA1.BLOGSPOT.COM.BR AS MUDANÇAS NO BLOG CONT...

Desejo a todos uma ótima semana, cheia de novas oportunidades, de luz e muitos resultados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário