quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O primeiro grande show da minha filha






Esse fim de semana levei minha filha no show de Cúmplices de um Resgate, ela estava mega ansiosa para assistir, é super fã. Eu estava me recuperando de uma virose muito forte, mas para mim não tinha a opção de não ir. Eu queria estar presente, junto dela nesse momento tão mágico para ela. Foi o primeiro grande show da vida dela, e não queria perder isso por nada. Como é im portante para nossos filhos que compartilhemos com eles, dessas emoções. Ver os olhinhos brilhando de ver os artistas, as pessoas que hoje ela é fã, e tudo isso faz parte da idade. Assim como vi , minha filha, também vi outras crianças com uma emoção nos olhos quando os atores da novela olhavam e davam um tchau, e elas corriam e falavam viu ela /ele olhou para mim, me viu. Para muitos isso é bobeira, coisa fútil, mas para eles é tão legal, é contagiante, ver a alegria. E qual pai e mãe que não gosta de ver a felicidade estampada no rosto?


Abaixo está a letra e a música e depois algumas fotos do show



Sempre contigo


Manuela)
Você é tudo em minha vida
Importante sempre aqui
Tanto amor que guarda sóó para mim

(Rebeca)
Nada temo em minha vida
Quanta luz eu vejo em ti
Antes me sentia só agora você está aqui

(Manuela)
Estarei contigo sempre
Minha única razão
Mesmo que o tempo nos separe, é teu meu coração

(As duas)
'Você é meu grande amor
Tem todo meu coração
Durma bem que estou aqui
Cuidando de você

E já faz parte do meu ser
Nunca eu te deixarei
Durma bem que estou aqui
Cuidando de você










Um comentário: