quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mesa decorada para reunião com amigas




Fiz uma reunião aqui em casa para algumas amigas para celebramos o final do nosso curso de comunicação. Como no curso somos chamadas de estrelas pela nossa querida professora, quis fazer uma decoração  com estrela.
Achei lindo   as taças e pratos vermelho com  prata, são de acrílicos, e deram um toque lindo e vibrante na mesa. Usei um prato de louça branca/prata por baixo e ficou  um lindo conjunto.
Comprei esses guardanapos em casa de festas. Um cinza/prata e o outro branco com prata. Tinha essa juta com brilho em casa e cortei , colei com  silicone frio e já estava pronto uma charmoso porta guardanapo que finalizei com um  lacinho.
Essa arvorezinha já comprei pronta, é de papelão , é só encaixar,,,poderia servir também como porta guardanapo ,mas resolvi dar uma outra finalidade a ela. Coloquei dentro dela um bombom, fiz a estrelinha com feltro. Peguei molde na net e cortei. Coloquei a estrelinha no topo da árvore, e lá estava uma lembrancinha para as amigas.
Coloquei  uma frase motivadora e pronto,,, todas adoraram.
Foquei mais nas fotos na decoração da mesa.  Nas fotos não parecem todas as comidas,,,risos.... tinha muito mais comida do que está aí na foto.
Coloquei um bem vindas na porta também e pronto uma decoração fofa feita com carinho para as amigas














Nenhum comentário:

Postar um comentário