quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mudanças no direcionamento do blog







O ano que passou muita coisa boa aconteceu. Um mergulho em mim mesma.
Percebi que as maiores mudanças começaram a partir do momento que me tornei mãe.
Ser mãe propicia tantas coisas boas. Um turbilhão de emoções.

Primeiro vivemos um processo de perda da nossa identidade, pois somos tomadas de um amor imenso e avassalador, e somos totalmente responsáveis por aquele serzinho lindo indefeso e dependente de nós.

Mas com o passar do tempo eles vão crescendo e vão ganhando autonomia e já não precisam  mais 100% da nossa atenção o tempo todo.

E aí  nos perguntamos, quem somos? O que queremos? Qual nosso propósito?

Estou vivendo intensamente esse momento de descobertas juntamente com o momento da pré adolescência da minha filha de 10 anos. Um novo mundo se abre para nós duas, e vivemos juntas essas descobertas cada uma no seu momento .

 É assim que encaro esse momento do meu renascimento, o meu ressurgir e o momento de crescimento dela descobertas, a quebra do cordão umbilical. Claro que não é fácil , é doloroso , mas ao mesmo tempo tão rica essa fase.

No início quando criei o blog, não tinha um público definido, e hoje falo com orgulho que encontrei meu espaço, um blog direcionado  ao universo da maternal, um lugar onde  nós mães possamos compartilhar experiências, receitas, a rotina  do dia a dia, dicas de viagens organização/decoração, moda e beleza,  assunto sobre a pré adolescência, enfim assunto relevantes ao  nosso universo maternal. Um blog de uma mãe que não é perfeita e nem pretendo ser, mas que busca o melhor para sua filha e para si mesma. Buscando sempre ser minha melhor versão de forma livre e leve e solta.
Então o blog Antes Tarde do Que nunca é um blog direcionado para mães


Quem não for mãe, é sempre bem vinda também.
Adoro escrever , é uma das formas  que tenho de me comunicar com o mundo, conhecer pessoas, aprender, ensinar, sonhar, ser feliz. Obrigada por estarem sempre aqui, lendo os posts e participando.

Espero ver mais e mais pessoas por aqui. Vai ter muito assunto legal, acompanhem!
Ele continuará no formato de ter posts 3 x na semana. As segundas, quartas e sextas.

Um comentário:

  1. Não sou mamãe, mas adoro o seu cantinho e continuarei acompanhando, assim quando eu me tornar mãe, já saberei de várias dicas rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir