segunda-feira, 27 de março de 2017

Como é importante estar antenado a seu filho pré adolescente








 Como é importante para os pais entenderem o universo dos filhos.
Na pré adolescência muitas mudanças ocorrem, muitas descobertas, novos ídolos, jogos diferentes, músicas, e nem sempre nos acompanhamos a velocidade das coisas.

Mas temos que estar antenados a tudo que gostam, curtem no momento primeiro pela segurança deles, e também para nos aproximarmos mais, nos comunicarmos melhor com eles, falar a mesma linguagem.

Claro que  nossos gostos são diferentes os jogos que ela curte tipo Minecraft, não é muito minha praia,  o pai está mais presente nessa parte, eu  passo  sempre para ver as construções dela no jogo.

Adoro música e ela também e temos a vibe muito parecida no quesito música , é muito legal.
Fomos na tarde de autógrafo da Bibi Tatto que é uma youtuber bem conhecida pelos adolescentes com o assunto do Minecraft e escreveu já o segundo livro.

Então fomos nós nessa aventura, a livraria lotada, foram distribuídas 300 senhas, a nossa era número 90, mas até que não demorou muito e estava organizado, e na fotos vejam a carinha de alegria.

No fim ela me deu um abração bem apertado e agradeceu eu levá la, e estar presente e disse te amo muitão...isso não tem preço pessoal. Ah o papai estava presente no evento também e filmou o encontro.

É muito importante eles poderem contar com a gente em tudo, e partilhar  suas preferências também  faz parte. Imagine seu filho vindo te contar sobre um jogo, uma música que  ele tá curtindo e você além de  não conhecer, não se interessar. Já pensou nisso?

Então vamos tentar conhecer esse novo universo deles e entrar junto nessa aventura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário