segunda-feira, 17 de abril de 2017

Comunicado importante do blog









Queridos leitores domingo passado dia 9/4 eu e minha família fomos vítimas de assalto na estrada.
Graças a deus estamos todos bem, mas foi perdido muita  coisa dentre elas meu computador, celular e o caderno do blog com muitos textos já prontos, listas de idéias de futuros posts, as fotos da viagem   que estavam salvas no computador, enfim muita coisa valiosa para mim e para meu blog que é um filho muito querido.
Vivemos num mundo hoje muito instável, inseguro, onde a ganância fala mais alto , junto om egoísmo. Mas sou da opinião que sempre o bem prevalece, as atitudes com amor, amizade, solidariedade. A violência assusta com certeza, mas temos que acreditar que as coisas vão mudar.

Queremos com certeza um mundo melhor para nossos filhos com mais igualdade, justiça e amor e temos que ensinar e mostrar isso no dia a dia a eles.
Peço a compreensão de vocês se  o blog na cumprir a sua agenda de 3 posts semanais. Estava com alguns post pré agendados que foram ao ao semana passada e alguns para essa semana, mas no momento ainda me encontro sem computador, e sem óculos de grau que perdi  no assalto também, então está bem difícil de trabalhar.
Mas vou tentar de resolver tudo o mais breve possível para continuar com meu trabalho  no blog que é o que me deixa feliz, adoro escrever, compartilhar , ajudar e ser ajudada, Me faz sentir viva, com propósito.

O trauma emocional fica por um tempo, mas me sinto muito grata a deus pela proteção dada.

Infelizmente os posts com dicas da Espanha finalizaram por conta do acontecido, mas outras viagens virão e outras dicas chegarão a vocês com certeza.
Conto com vocês sempre aqui  no blog meus queridos amigos leitores.o
Uma semana abençoada a todos vocês!

Um comentário:

  1. Nossa ta difícil viver mesmo, já tive dois celulares levados em um assalto, um deles eu ainda estava pagando e comprei justamente para me ajudar no blog, não desanima não, coisas melhores virão.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir