segunda-feira, 3 de julho de 2017

O primeiro show de artista internacional da Carol






Esse fim de semana que passou foi o show da Ariana Grande em São Paulo dia 01/07/2017.
 Já a tempos Carol falava desse show. Enfim conseguimos levá - la. Foi o seu  primeiro mega show, e de uma artista internacional. Alguém que ela curte as músicas, enfim de quem ela é fã.
Foi muito gostoso acompanhá- la nessa aventura. Os olhinhos brilhavam, a ansiedade até chegar o dia foi grande.
É muito bom oferecer experiências a nossos filhos. Sei que a noite do sábado doa 01/07 vai estar gravada na memória dela. Vai contar para as amigas, vai relembrar quando for adulta, quem saber até contar para os filhos dela,,rsss. Eu via as expressões das   meninas  que estavam próximas a gente no show, uma alegria, um sorrisão, um brilho no olhar muito lindo. É isso que vale na vida viver sentimentos lindos, boas experiências que farão parte da memória afetiva dela , e fará parte da vidinha dela. 
Participar de momentos impostantes para eles, sejam eles quais forem, pode ser num evento fora ou dentro de casa, o importante é estar envolvido emocionalmente junto dos filhos. 
Nos divertimos no show, cantamos, pulamos, gritamos pois tudo isso faz parte, não basta ser mãe tem que participar né. E importante para ela sentir que estávamos ali envolvidos, na mesma vibe dela.
Foi um fim de semana direcionado a ela. Fez parte da comemoração do níver dela que será dia 07/07.
Enfim foi  um fim de semana muito gostoso, de viver sentimentos, experiências,,,,,enfim de amor.






Aqui alguns momentos do show












Nenhum comentário:

Postar um comentário