segunda-feira, 31 de julho de 2017

Texto Julho intenso por Ana Yuan











Último dia das férias, último dia do mês.... julho como você foi intenso.

Desde o primeiro dia de julho com a o show da Ariana Grande que levei minha filha e fiz um post aqui no blog, a festa do pijama de 11 anos da Carol que está também aqui no blog e logo depois a viagem linda que fizemos que vou partilhar com vocês  em Dubai, Praga e Budapeste.

Só tenho a agradecer a Deus por ter vivido tantas experiências em 1 mês só, e por ter me ajudado a superar tantas pequenas pedras que aparecerem neste período também, e olha que não foram poucas.

No início me estressei bastante com esses obstáculos, fiquei com medo , e paralisei algumas vezes sem saber que atitude tomar.

Mas deus me ajudou a dar conta de que ter medo, fugir ou adiar ações, só faria aumentar o tamanho  da real situação, pois quando olhamos de frente para o problema, com foco de vencê - lo ele se torna menor aliás ele toma a proporção verdadeira dele, e assim quando encarei com fé, as soluções foram 
aparecendo, uma a uma.

O estresse e o medo causam muitos sintomas, e comprovei isso.

Então tiro como aprendizado, não se desestabilizar diante das dificuldades, encara las de frente com o propósito de resolve las e as coisas vão fluindo.
Consegui  neutralizar as pedras que apareceram no meu caminho até  momentos antes da viagem .

Então jogue para o universo sua intenção  de resolução, de alegria, de fé que com certeza ele mando a resposta sempre. Sei que não é fácil, reclamamos, temos medo, estressamos diante das dificuldades, mas isso só deixa o problema muito maior do que ele é na verdade.

Deus obrigada por um més de tantas alegrias, correrias, experiências, amor, família, descobertas, vivências, de gratidão e aprendizado.

Julho seu lindo obrigada por tudo você vai ser sempre lembrado com carinho.

E que venha agosto com muita energia, disposição e aprendizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário