segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Um desabafo









 Olá bom dia pessoal, como vocês estão?
Dei uma sumidinha por aqui, depois do mês de julho que foi super intenso como já fiz um post aqui,,,no qual viajei e deixei o blog abastecido até fim de agosto. O blog ficou uma semaninha sem post.

Na verdade achei que quando voltasse de viagem conseguiria dar conta de escrever mais, porém alguns imprevistos aconteceram e confesso que fiquei um pouco travada também.
Esse está sendo um ano muito reflexivo para mim.
Em abril eu e minha família passamos por um assalto a mão armada que me deixou muito assustada, insegura e reflexiva também.

Com o tempo tentamos voltar a nossa rotina, espantar o medo e não deixar que ele tome conta da gente. Neste assalto perdi muita coisa em relação ao blog, muito material foi perdido, muitos textos, idéias e até meu lap top, mas o mais importante e precioso ficou a minha vida e da minha família  e agradeço a deus todos os dias.

Mas tudo isso me propiciou refletir o que é importante na vida, o que vale e não vale a pena, a não dar  importância a expectativa do outro, em ter segurança em ser eu mesma, e me aceitar, me valorizar, não me comparar as pessoas que estão ao meu redor. Tudo isso pode parecer básico e simples para muitas pessoas, mas não para mim.

Fui criada assim como muita gente da minha geração para agradar a expectativa do outro, seja esse outro quem for,,,os próprios pais, filhos, marido, amigos, chefes  etc...

E nessa ânsia de ser perfeita para os outros, sendo sempre imperfeita para mim. Aquela vozinha, lá no fundo você vai fazer isso? será que dá conta?  o que os outros vão pensar? E pronto lá vou eu adiando minhas coisas por medo, por me achar imperfeita e não boa o suficiente.

Só que no fundo sei que tenho muito a oferecer ao mundo, muito a aprender com todos , compartilhar, doar, receber....isso faz parte da minha essência e preciso aprender a me expor mais ao mundo. Criar o blog claro já foi um grande passo, mas quero me aprofundar mais, adoro escrever, me expresso melhor assim e isso que quero colocar mais no blog, a minha escrita, minha essência, erros, acertos, dúvidas, opiniões, rotina,,,,

Estou vivendo uma fase da maternidade muito rica, que está me fazendo  crescer, aprender, voltar atrás para ir mais além. Minha princesa fez 11 anos e eu 46 e estamos a pleno vapor juntas.

Tenho idéias para aqui, formato dele que está com posts 3 x por semana não sei se continuarei assim ou diminuirei, mas se assim for será para escrever Textos mais meus....personalizar mais, estou passando a usar mais o insta e adorando a interação que tem lá, se quiser passem por lá @anayuan1
Escrevi esse texto/comunicado/desabafo seguindo meu coração.


O blog é muito importante para mim , e quero que ele cresça , que me acrescente, e acrescente a quem passar por aqui.
Então fiquem de olho aqui para as novidades, espero sempre vocês e obrigada por me acompanharem, bjs e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário