sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dicas de Dubai - parte 2







Continuando as dicas de 1 dia em Dubai, quem quiser ver a parte 1 das dicas clique aqui.
Depois de ver o hotel 7 estrelas Burj Al Arab, voltamos rapidinho para o hotel, para dar uma breve descansada. Queria muito conhecer os souks que são os mercados de ouro, tecidos, especiarias, como como era sexta feira, os souks só abririam as 16,30 hs.
São vários souks, visitei somente 2, os que tinham especiarias, pois queríamos muito ver os temperos, mas por lá também tinham algumas roupas, tecidos, sapatos etc,,, Mas estava meio vazio e alguns lugares fechados. Compramos alguns temperos, e trouxe 2 batas para mim. Confesso que quando vi o filme Sexy anda City 2 e vi a Carrie Bradshaw comprando sapatos nos souks (de Abul Dab que fica ao lado de Dubai) , aqueles iguais de aladim, sonhava o dia que iria lá e comprar um também. Mas quando lá cheguei e fui experimentar os tais sapatinhos, me decepcionei, pois não eram nada confortáveis,então não comprei. Mas matei a vontade de conhecer e experimentar o sapatinho estilo aladim kkkk. E logo depois fomos ao souk de ouro. Pessoal quanta ostentação, uma rua só de ouro, os mais lindos e extravagantes possíveis.



















Continuando dicas sobre meu dia em Dubai...tem as dicas parte 1 que quiser veja aqui
 Depois de ver o  único hotel sete estrelas no mundo o Burj Al Arab, voltamos para o shopping para dar uma andada melhor , comer e aguardar o show das águas.
Andando por lá nos deparamos com um aquário enorme dentro do shopping Dubai Mall, isso mesmo gente um aquário dentro do shopping, em Dubai você encontrará coisas bem inusitadas. E poderia entrar no aquário junto com  um mergulhador de lá...






Jantamos no shoping  na Chessecake Factory  que sempre adoramos, fora que tem aquelas tortas maravilhosas.








 E para fechar o dia com chave de ouro, vimos a dança das águas de Dubai. Já tinha visto a de Las Vegas, veja aqui. Mas adorei a de Dubai, ouvi dizer que foi a mesma empresa que fez a De Las Vegas , fez a de Dubai também. Achei a de  Dubai maior. É sempre um show a parte da dança das águas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário