quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A primeira viagem solo da Carol -NR






Ontem minha filha foi para o NR acampamentos  em comemoração ao final do  quinto ano,  uma formatura, um rito de passagem. São  noites foras, foi na quarta e volta na sexta. Parece pouco, mas é muito,,,, para nós mães.

É a primeira viagem solo dela, sua primeira aventura.
Eu já viajei e ela ficou, mas é diferente pois ela ficava em casa no porto seguro.
E como  fica o coração de mãe?

Apertado, com saudades, medo sim e porque não admitir, mas também inundada de orgulho, e alegria de ver aqueles olhinhos brilhando de felicidade.
Não posso impedir que minhas preocupações, medos a impeçam de dar esses vôos solos. Confio em deus e na educação que dei a ela e nela também, nos seus pensamentos e discernimentos.

Está é a primeira de muitas viagens que ainda virão.
Sei que essas memórias, essas experiências vividas nestes dias farão parte para sempre de suas lembranças, as histórias serão contadas pela sua vida inteira.
Estarei sempre ao lado dela para guia la, mas sei que ela já começa algumas caminhadas sozinha, é o curso da vida. Minha princesa cresceu e tenho muito orgulho da pessoa doce e generosa que é.

Foi uma delícia partilhar os momentos de pensar nos looks, fazer a mala, escolher a fantasia da festa ´e que trabalho. Ela quis ser a Rainha Má de Once Upon a Time. Eu viajei junto com ela na busca da fantasia, que adaptamos. Coloquei os acessórios bem característicos, o espelho e ainda arrumei um chaveirinho  da maçã mordida.  Ela ficou linda demais vocês poderão conferir nas fotos abaixo.

Fiz saquinhos  nomeando o que tinha dentro para  facilitar a vida dela lá.  Encomendei etiquetas para colocar em todas as coisas e tinha as etiquetas para roupa, só passar o ferro em cima e aderia na roupa, bem prático. Foi uma delícia compartilhar todos esses momentos  com ela.  Enfim  como é bom proporcionar essas memórias para ela.  













Um comentário:

  1. Que momento incrível para Carol, toda mãe é assim sempre temos um pouco de insegurança na hora de deixar nossos filhos ainda mais numa viagem, minha filha tem 8 aninhos e é muito agarrada comigo, ainda não consigo imaginar quando chegar essas fases que precisarei ser mais liberal!!
    Sua princesa é linda todo cuidado é sempre necessário quando se trata de filhos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir