segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projeto fotografia

Estava numa viagem à Bahia quando fomos visitar um mangue, e alguém do meu lado deu um zoom e visualizou um caranguejo, então lá fui eu dar um zoom para também fotografar o caranguejo, só que para minha surpresa não vi nada. Fiquei frustrada e achei que minha máquina estava com problemas no zoom. Daí fiz uma campanha para ganhar uma máquina nova. Enfim ganhei  uma máquina e passei a gostar mais ainda de fotos. A nova máquina me fez voar na imaginação. Lembro que estava  no final de ano num hotel quando ganhei o presente, o tempo não estava bom para piscina, sentei na grama e nem vi o tempo passar  fotografando a natureza, cada detalhe que a máquina me permitia.
Minhas fotos estavam arquivadas no computador e agora resgatei esse projeto de captar momentos especiais, natureza, pessoas ,enfim tudo que chamar minha atenção. É muito prazeroso captar uma paisagem bela, um momento único, correr atrás de bichinhos como já fiz. A fotografia proporciona essa magia. Tenho muito que aprender e explorar com a minha máquina, mas estou disposta a mergulhar nessa aventura.
Então terá aqui no blog uma categoria chamada Fotografia onde sempre compartilharei com vocês minhas fotos.
Para inaugurar a categoria Fotografia, minha musa inspiradora: minha filha em momentos de muita alegria.




fotos by Ana Yuan
 

2 comentários:

  1. Oii flor, adoro o seu blog e estou te indicando a receber o selo Blog Versátil. Acesse: http://goo.gl/Nrlzv3 e verifique como fazer.
    Beijos e muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha muito obrigada pela indicação e pela visita, apareça sempre, beijos

    ResponderExcluir