segunda-feira, 3 de outubro de 2016

3 anos de blog




Esse meu cantinho querido completou 3 anos de vida ontem. E como  uma mãe coruja, venho agradecer a todos vocês queridos leitores que participam ativamente do crescimento dele.

É impressionante o quanto ele me traz de aprendizado, crescimento, desafios, dúvidas, certezas, medos, alegrias, mas nunca tristezas.

Através dele me expresso, e me descubro, troco informações, conheço novas pessoas, amplio horizontes.
Esse ano de 2016 está sendo bem marcante, novas direções, aprendizados, e logo logo estarei dividindo aqui com vocês as novidades.

Cada degrau que o blog cresce,  me dá a certeza que estou no caminho certo.
Fácil não é, quem tem blog sabe o trabalho que dá gerar conteúdo, mas é uma sensação tão boa e gratificante compartilhar com as pessoas, ajudar, e ser ajudada, passar informações e aprender ainda mais.
Tudo o que fazemos com o coração, retorna  para a gente.
Sou muito grata a todos vocês que sempre me acompanharam aqui no blog, sem vocês ele não cresceria dessa forma.
Muito obrigada de coração, pelas visitas ,  continuem por aqui pois ainda vem muita coisa boa, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário