sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Metamorfose

Com certeza me encontro e me sinto numa metamorfose, uma transformação no modo de vida, na busca de equilíbrio, saúde, felicidade e paz interior.
Na fase te tentar encarar os problemas que a vida  apresenta de uma forma mais leve, sem
tanto sofrimento, angústia e estresse.
Tempo de focar em mudar velhos hábitos que nada traziam de positivo a minha vida.
Época de estar aberta à vida para receber as oportunidade que ela tem a  oferecer. Prestei atenção que a figura da borboleta ultimamente aparece bem constante na minha vida. Minha filha trocou o tema do quarto e escolheu borboleta,  o primeiro quadro que ela pintou e o meu também eram borboletas, ontem fui pegar um bloco antigo de anotações personalizado que  a muito tempo atrás fiz e para minha surpresa era o desenho de borboleta. Então parei para pensar o significado  e ai pensei minha metamorfose chegou...Seja bem vinda!
E tudo isso tem um significado mais especial.  Perdi meu pai a quase 4 anos, e realmente esse acontecimento foi o baque da minha vida, me tirou o rumo, perdi meu amigo, companheiro, meu tudo. Foi e ainda é difícil digerir, mas no ultimo dia dos pais fui ao túmulo dele, e tive uma conversa com ele. Disse que não aguentava mais o sofrimento de não estar com ele, que estava me consumindo e que eu queria e precisava deixar esse sofrimento ali enterrado naquele lugar e queria so ter saudades e boas lembranças, que ele me ajudasse.
E tenho certeza que fui atendida , que ele esta mandando forças e luz para dar continuidade nesse processo que não é facil mas é possível.
Então decidi seguir adiante sem o peso da angustia que estava me afundando. Decidi viver a vida com plenitude e aproveitar o que de bom ela tem aoferecer.
Vou me amar, me cuidar e o restante o universo se encarrega.
Esta metamorfose dedico ao meu adorado e sempre presente pai

foto by Ana Yuan

6 comentários:

  1. Amei....lindas e emocionantes palavras e atitudes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidi pela sua mensagem e carinho,bjs

      Excluir
  2. Lindo, Ana. Com certeza seu pai está com você em todos os momentos de uma forma serena e presente... Seguindo em frente...

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua mensagem...que me emocionou muito.
    Eu tb conheço essa dor...
    Vá em frente, Aninha!!!
    Bjos,
    Cláudia Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Cláudinha bj

    ResponderExcluir