quinta-feira, 29 de maio de 2014

A explosão de cores - meu quadro

Finalmente meu bebê nasceu, ops quero dizer que meu quadro ficou pronto.
 Como já postei  aqui pintar esse quadro foi uma experiência muito boa, misturar as cores , criar nuances, deixar sua mente viajar, dar liberdade a sua alma. Quando se está pintando você fica relaxada, naquele momento você tem poder de misturar as cores e criar novas com o tom  que você deseja, você corrige seus erros. adoça ou salga, se sente dono de si e seu destino, uma ótima sensação para levar para nossa rotina do dia a dia. Quando trouxe o quadro para casa, vim a pé com ele na rua , e  várias pessoas me pararam para elogiar que sensação maravilhosa, de saber que posso fazer algo e que as pessoas de fora enxergam isso e te valorizam pelo seu feito.
Esse quadro chama-se girassol de arco íris e escolhi pinta-lo pela explosão de cores, vida e energia ele mostra. A mensagem que deixo é corram atrás dos sonhos, acredita e faça, todos nós conseguimos basta  ter coragem e isso para qualquer sonho na vida.

Com muito orgulho apresento meu quadro.





                                                    fotos by Ana Yuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário