quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto fitness - a luta continua

Olá meninas como já  postei aqui  tenho esse projeto de persistir na malhação já que não é muito o meu forte. é difícil as vezes dou um tropeço, mas a batalha continua e com ganhos. Comecei bem devagar e hoje já vejo as coisas evoluírem na hora da  malhação, é uma progressão. Hoje em dia já começo a pegar o peso de 4 kg. Devagar estou  começando a correr na esteira. Isso era impensável a um tempo atrás. Ontem com o incentivo de estreiar meu tênis novo, corri 4 minutos 20 segundos direto na esteira, dei uma pausa de 1 minutos e depois consegui ir um pouco mais além, corri 6 minutos direto. Para muitas pessoas isso não é nada, mas para mim é uma conquista  muito grande. Pois estou na sempre na batalha para continuar e não desistir, sei que é para o meu bem, minha saúde.
Por vezes dou uma desanimada deixo meus problemas de rotina interferir, mas logo em seguida retomo minha sanidade mental(risos) e retorno . Devemos dar ênfase aos nossos pequenos passos, as nossas ´pequenas conquistas pois elas nos levarão a um vitória bem maior. Devagar e sempre. Foco nas metas.




                                                  fotos by Ana Yuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário