segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como vai sua lista de metas para 2015 ?

Retornando das férias, retomando a rotina e fazendo essa pergunta....como está a lista de metas para 2015?  Esse ano minha lista de metas está pendurada no meu quadro de aviso bem na minha frente para visualiza -la sempre, mas não basta só isso, temos que  ver quais atitudes estamos tomando para dar vida a essas metas, porque elas não se realizam sozinha como num passe de mágica, é preciso esforço, empenho e atitude. Então avalie suas metas e  suas atitudes em relação a elas. Como exemplo eu quero ter mais tempo para estudar inglês então estou direcionando  20 minutos toda manhã para esta meta. Quero me dedicar mais a ginástica , para mim não adianta me enfiar todo dia na academia, não rola,,,rsss Vou tentar todo dia tirar meia hora do dia para ou dar uma caminhada e ou fazer dentro de casa mesmo abdominais, exercícios com elásticos de resistência. E por aí vai... Vamos então pessoal fazer uma reflexão sobre isso, o que estamos fazendo, quais atitudes estamos tomando para alcançar nossas metas. Desejo muito sucesso a todos, que 2015 seja um ano próspero, cheio de saúde, alegrias e muito trabalho. E que comecem os trabalhos  antes tarde do que nunca.




4 comentários:

  1. A minha maior dificuldade está em estipular as minhas próprias metas!
    Você já passou por isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid já passei sim,,rss, mas tente pensar sem pressão e sim como o que gostaria de fazer,,,ai vai saindo aos poucos,,rsss bjs e obrigada

      Excluir
  2. Olá!
    Amei a frase no final, atitude faz toda diferença mesmo! Eu já tracei tantas metas, tenho que me organizar em tudo, tenho que ter metas alcançáveis entende. Uma coisa de cada vez, acho que é por aí! Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as vezes pensamos em coisas grandiosas em pouco tempo. Temos que focar em coisas como vc disse alcançáveis e um passo de cada vez, focar nas atitudes para se chegar lá,,,bjs e obrigada querida

      Excluir