segunda-feira, 15 de junho de 2015

Desafio 30 dias de mudança - a pequena diferença




Bom dia pessoal vamos começar essa semana de forma diferente? Que tal participar do desafio 30 dias de mudança - a pequena diferença. Consiste em  fazer pequenas e simples mudanças diárias , mas que te façam bem, te levem a fazer algo fora da sua rotina, do seu habitual e que você reflita que mudar, inovar ,fazer diferente pode ser bom também. Não fique preso aos seus velhos hábitos, de um chance ao novo, ao diferente, experimente. Quando vi este vídeo abaixo numa palestra, uma amiga me sugeriu este desafio, confesso que fiquei apreensiva, insegura.... nossa será que darei conta? mas o que fazer diferente por 30 dias que possa ser mostrado em post? Mas criei coragem e resolvi me aventurar no diferente. Cada uma pode fazer o que foir conveniente a sua vida, ao seu dia a dia. Os posts do blog continuarão normais e durante o dia postarei minha mudança num post bem curto e objetivo,e este post poderá ser qualquer hora do dia depende do minha meta..rss Acompanhe essas pequenas mudanças aqui no blog, na  fanpage e meu insta @anayuan.  Quem vem comigo nesse desafio? Vamos gente, espero vocês, quando postarem usem as hastags #30dias #mudenos30 #mudeantestardedoquenunca  #façadiferente #antestardedoquenunca




Nenhum comentário:

Postar um comentário