sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A experiência do Rock in Rio 2015


Este  é o look que fui para o Rock in Rio,,,,super confortável, para ficar bem a vontade durante os shows. Como já havia dito aqui foi minha primeira vez  no Rock in Rio, adorei a experiência, a magia que tem lá. É um mar de pessoas, mas foi tranquilo.  Não cheguei no início não, fui por volta das 19hs.A qualidade do som é impressionante, um som limpo, demais mesmo. Foi um dia de grandes shows, vi a partir do Paralamas do Sucesso. Só não consegui ver John Legend,,,estava muito cheio  para ir para o palco sunset e começou um leve empurra empurra quando íamos para lá ai optamos em voltar para o palco mundo. A partir daí tudo muito tranquilo, entre um show e outro todos sentavam ou deitavam no gramado para descansar e recuperar as energias. hahaha me senti meio em Woodstock. Paralamas arrasou no show, gostei bastante do Seal, mas Elton John e Rod Stewart eram as estrelas da noite e não decepcionaram.
Gente as voz do Elton  é demais que show, que som, fiquei maravilhada. Rod não ficou atrás que vitalidade, o tempo não passa nem suas músicas, show impecável. Valeu muito a pena realizar esse sonho do Rock in Rio. Demorou, mas antes tarde do que nunca.
Depois da ~ultima foto tem um pequeno vídeo de um trecho da música Your Song do Elton John  que gravei para verem a qualidade do som,,, e eu estava bem lá atrás
Evento super organizado.




















6 comentários:

  1. Rock in rio deu o que falar né? Só coisa boa hahaha
    Adorei o look
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  2. Que tudo!

    Primeiramente quero parabeniza-la pela mãe que és, tenho certeza que dá e darás muito orgulho a sua filha, segundo ameii o teu blog que fofura esse layout. Fiquei babando!

    E sobre você, que linda! Que look estaculoso! Estou aqui sonhando no rock in Rio. ♥

    Bjus linda! Sucesso! Estou te seguindo!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    eu acho vc muito linda!!!!!
    Adoro seu estilo, tudo a ver comigo;pulseiras, short,
    muito show mesmo!!!!
    Adorei seu post!!!!!
    Bjo no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir