quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Look mãe e filha + texto



Nas férias viajamos e conhecemos lugares lindos. Neste dia fomos conhecer o Grand Canyon e usamos roupinhas mãe e filha que adoramos. Blusa da loja Bicho Papão, bermudas jeans e o tênis vermelho da Koloshi.

 Um pequeno texto que escrevi para minha pequena

Entre mãe e filha

Desde que você nasceu, eu renasci. Com você aprendo  muito mais do que ensino. Vejo o  mundo de outro maneira, quero sempre melhorar para te oferecer o infinito de oportunidades. Quero ser melhor para te inspirar, mas na verdade mesmo através de você me redescobri. Só você enxerga minha alma e me conhece pelo olhar, seria  minha alma gêmea? Um misto de minha metade e meu inteiro, um amor imensurável que me dá força todos os dias para seguir, para ultrapassar os obstáculos, e querer sempre crescer para você. Dedico essas palavras  a você minha filha querida. Como é bom ser sua sua mãe, sua amiga e companheira, que sejamos sempre assim cúmplices de um amor eterno.

Texto by Ana Yuan






3 comentários:

  1. Look maravilhoso arrasou, duas lindas belas imagens
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão lindas. Adoro look mãe e filha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e as suas fotos com a gatinha. Parabéns! Ser mãe é algo incrível mesmo <3

    ResponderExcluir