sábado, 21 de novembro de 2015

Fotos belíssimas de um templo em Pattaya - Tailândia

Hoje veio compartilhar com vocês fotos maravilhosas de um tempo em Pattaya na Tailândia. É chamado o tempo da verdade. Meu marido passou por esse lugar incrível e trouxe essas fotos de tirar o fôlego. Tem informações sobre a história do local logo abaixo das fotos. É realmente deslumbrante.
Bom fim de semana a todos, espero que gostem!







 







 Fonte  https://www.expedia.com.br/O-Santuario-Da-Verdade-Bang-Lamung.d6151617.Guia-de-Viagem


 Site do templo  http://www.sanctuaryoftruth.com/


Admire esta obra-prima da arquitetura, que combina os símbolos religiosos do sudeste da Ásia com séculos de artesanato antigo.
Dos quatro pináculos cobertos por esculturas que representam as religiões da Tailândia, Índia, China e Camboja aos entalhes dentro de cada uma das quatro alas do templo, cada ângulo do Santuário da Verdade oferece vistas impressionantes. Todas as paredes, teto e outros espaços do local são decorados com entalhes que representam deuses, animais e outros símbolos religiosos.
Também conhecido como Wang Boran ou Prasat Mai, o Santuário da Verdade era o sonho do rico empresário tailandês Lek Viryaphant. Sua ideia era de criar um espaço que representasse o antigo conhecimento espiritual da Ásia, combinando o simbolismo de várias religiões diferentes na busca de uma única verdade humana que as unificasse. Embora boa parte dos visitantes possa não entender todo o simbolismo do local, o templo permanece uma atração espetacular, principalmente se você considerar que toda a estrutura esculpida a mão é feita somente em teca, sem um único prego.
No local, você terá a rara oportunidade de ver um monumento enquanto ele é construído. Iniciada em 1981, a construção do templo não deverá ser concluída antes de 2025. Na área de cerca de 13 hectares, nos arredores do templo, você poderá observar artesãos esculpindo esculturas no antigo estilo tailandês. Mais de 250 artesãos são empregados diariamente para garantir que a estrutura seja concluída a tempo.
Para ver o trabalho desses homens de perto, é necessário participar de um dos passeios guiados que tem início a cada meia hora, durante todo o dia. Acompanhe seu guia pelos quatro salões principais, onde você poderá admirar esculturas dedicadas à origem da Terra, ao ambiente físico, ao amor paterno e à importância do sacrifício. No salão central, admire o santuário entalhado e um enorme Buda banhado a ouro.
Além do esplendor do local, você também poderá admirar vistas magníficas para o oceano. Duas vezes por dia, é possível assistir a apresentações de danças tailandesas no local.



6 comentários: