terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Saladas para o intenstino


A uns meses atrás depois de descobrir a intolerância a lactose e sentir bastante os sintomas da dela, meu intestino ficou bem sensível. Passei quase 1 mês direto com a barriga dolorida e um pouco inchada. Tinha que fazer uma limpeza , um detox. Minha ortomolecular passou um probiótico para mim e comecei  a dieta de não comer nada mais  com lactose. Comer fruta pela manhã em jejum e antes do almoço e jantar comer uma porção de salada que equivale a uma mão fechada, não precisa ser um prato inteiro. A salada tinha que constar de 2 folhas de cores diferentes - verde claro /escuro,
2 legumes crus,1 fruta, 1 tipo de oleaginosa. Essa salada tem que ser antes da comida. é uma ordem de chegada , o primeiro vai para o intestino e depois o alimento vai para o estômago. Assim como a fruta em jejum também. Assim fui limpando e fortalecendo o intestino. E para minha surpresa  peguei um pesinho, o que para mim acreditem se quiser é difícil de acontecer. Em breve farei um post mais detalhada sobre os melhores alimentos para intestino. Ah tempero sal, azeite e as vezes limão. Coisas simples  mas que fazem a diferença com certeza







Nenhum comentário:

Postar um comentário