terça-feira, 22 de outubro de 2013

Projeto renovação quarto da filha

Este projeto me propiciou tanta coisa boa. Ele foi o começo de tudo.
Estava incomodada com o quartinho dela, as coisas estavam desorganizadas e não fluíam.
Ela está crescendo fez 7 anos e realmente o quarto precisava de uma remodelada e de alguns moveis novos , uma proposta nova. Afinal agora faz tarefas, pesquisas, trabalhos e precisava de um espaço adequado. Conversei com ela e juntas chegamos a um projeto. Sim ela sempre participa de tudo, afinal  o espaço será dela. Redefinimos o tema do quarto, foi escolhido borboletas e flores.
Daí comecei minhas pesquisas de moveis e do tema que ela quis. Foi uma deliciosa viagem, dicas de organização, cores, decoração, arrumação e doação de brinquedos velhos. E foi nessa busca que me encontrei, desabrochou uma sede de mudança não só no quarto dela, mas em minha vida.
Descobri sites ótimos, dicas de organização, de otimização de tempo, descobri livros, coloquei a mão na massa para criar outros projetos,( inclusive este blog foi um dos projetos), colocar metas, cumprir tarefas da melhor forma possível, enfim me impulsionou a querer fazer algo a mais na minha vida.Outros projetos que colocarei aqui foram oriundos desde aqui, e me orgulho em mostrá -lo aqui.
Minha princesa está muito feliz com o quarto, passa muito mais tempo lá e está cuidando para manter sempre organizado.


 
foto by Ana Yuan
 
 
 
foto by Ana Yuan
 
 
 

2 comentários:

  1. A felicidade dela não é pra menos. O quarto ficou lindíssimo. Ótimo trabalho! ;)

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lorenna pelo elogio e pela visita, super bj

    ResponderExcluir