quinta-feira, 7 de março de 2019





Memórias do carnaval.

No domingo do carnaval levei minha filha a matinê do clube, e não estava tão cheia quanto ao dia anterior. Tem a área da balada onde jovens e adolescentes gostam de ficar.Ela encontrou as amigas e lá ficaram.
 Neste dia como mencionei estava  bem legal, não estava lotado. De vez em quando  ia lá ver se estava tudo bem e dançar um pouco também pois adoro.
 Vi  pais dançando junto com seus filhos, uma cena meio rara hoje em dia, pois é mico. Lá pelo final eu e uma amiga mãe ficamos na lateral dançando, digo se esbaldando  mais perto de nossas filhas.
 O dj romarinho comandava a festa quando deu uns recados muito  bons para a molecada,,,falou sobre a importância de deus, da família e dos amigos, e pediu aos jovens que ali estavam para abraçarem seus amigos,,,foi lindo de ver. Logo depois nossas filhas vieram nos abraçar também, e minha filha me falou ao ouvido, mãe tinha que vir abraçar minha melhor amiga. Ah desmontei de alegria né. Depois essa minha amiga me mandou o vídeo desse momento de abraçar as amigas e vi que minha filha tinha dado a idéia de abraçar as mães. 
Com esse acontecimento reforço meus pensamentos, que dentre meus erros e acertos estou no caminho certo na educação e comunicação com ela. Que  o amor e dialogo são alicerces neste momento de transição. Agradeço a deus a oportunidade de ser mãe deste ser de luz que tanto faz eu aprender e evoluir, e assim vamos nessa caminhada juntas de transformações e descobertas.
 Te amo minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário