domingo, 8 de dezembro de 2013

Projeto Fitness

Devo confessar que nunca fui fã de fazer ginástica. Mas sei da importância dela na nossa vida e no nosso corpo. Hoje me dia faço ginástica com personal trainner, pois só assim funciona para mim, para que eu não desista . Busco na ginástica qualidade de vida e saúde. Sempre fui magra e preciso de ganho de massa muscular, e fortalecer os músculos para o sustento da coluna. Malho duas vezes por semana. Tenho uma imensa dificuldade para ingerir o bendito WHEY, mas um dia chego lá. A boa alimentação e a ingestão de água devem fazer parte desse processo. Eu estou na busca de estar cada vez mais dentro desse projeto, nem sempre é fácil, dou meus tropeços ainda, umas fugidas, mas estou persistindo porque sei que só trará benefícios para minha vida. "Água mole em pedra dura , tanto bate até que fura". É sempre bom ter alguém que te incentive, e sempre te coloque para cima ressaltando que você pode e consegue basta continuar assim é meu professor. Então é isso ai vamos malhar corpo e mente agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário