segunda-feira, 28 de abril de 2014

Organização do banheiro

No feriado que passou coloquei a mão na massa e fiz uma boa faxina no meu banheiro para organizar os armários e bancada. Confesso que tinha coisas demais, e estava tudo tumultuado o que muitas vezes dificultava a minha vida. Joguei muita coisa fora que já estava fora do prazo ou que a muito tempo não usava. Usei coisas que já tinha em casa para organizar como cestos plásticos, caixa plásticas e necessaries. A cestinha branca serve para colocar algo que novo ou que não deu para guardar na hora, mas não é para lotar a cestinha, é so uma emergência temporária digamos assim (risos)  E comprei algumas para peças como cachepot e a bandeja na www.tokstok.com.br   Peguei dicas interessantes no site www.organizesemfrescuras.com  e inspiração  no site www.morandosozinha.com.br .
 Vejam como ficou e digam o que acharam!














 

 
fotos by Ana Yuan

6 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    bem legal o seu post eu tava precisando de um post assim rs meu banheiro ta meio desorganizado agora vamos organizar ..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane obrigada pela sua visita, volte sempre ok bjs, já te visitei tá

    ResponderExcluir
  3. Super dicas amei.....Assim que me mudar vou aderir algumas ideias rsrs
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Késia que bom que você gostou, apareça sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana ficou muito bom, parabéns! E fico feliz que se inspirou em algumas dicas no blog. Gostaria de aproveitar e convida-la para participar da categoria "Meu Cantinho"no blog, onde os leitores mostram o resultado da sua organização. Se topar, poderia me passar as imagens por email? É organizesemfrescuras@gmail.com. Se não quiser, sem problemas :) Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela muito obrigada pelo seu carinho e atenção sempre. Claro que topo com maior prazer, te mando as fotos ok super bj

      Excluir