quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resultado do desafio - Reflexão para ação

Bem gente venho aqui mostrar algumas fotos  das metas que foram cumpridas no decorrer dessa semana.
 Retornei a minha ginástica, e peguei umas dicas umas dicas com o professor para fazer alguns exercícios em casa e dar um gás maior nessa área. Melhorei minha alimentação, estou tomando sucos variados incluindo as frutas na minha alimentação. Em breve colocarei novas receitas de sucos deliciosos. Consegui ingerir mais água essa semana. Dei uma atenção maior aos projetos do blog. Mês que vem ele estará de cara nova, novas dicas, novos assuntos, enfim uma reformulação. Não consegui a parte de dormir mais cedo, mas sei que isso é de suma importância para mim neste momento, então esse item continua na lista de prioridades.
Estou tentando administrar melhor meu horário e dar conta mais do blog e outras atividades, fiz até uma planilha. Fazer modificações na nossa rotina no início é bem dificil, mas temos que ter persistência e foco para atingir o objetivo. Bem é isso aí,,,, a luta continua e vamos em frente sempre.



#malhação







exercicios feito em casa com elastic band


Blog






fotos by Ana Yuan #antestardedoquenunca



4 comentários: