quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Apresentação de teatro da filhota


No domingo dia 19/10 minha filha teve apresentação de teatro. Ela faz teatro psicopedagógico como atividade extra na escola.

O Teatro Psicopedagógico é uma proposta de autoria e coordenação da Atriz-Psicopedagoga Iara Vieira, a qual cria um espaço (psico)pedagógico, através do Teatro, onde o sujeito pode desenvolver seu potencial artístico e/ou expressar e 
elaborar emoções que obstaculizam seu desenvolvimento, permitindo que ele se mostre como ele é, escolhendo livremente seu próprio personagem, e a partir daí, questione e reflita sobre o seu lugar no mundo e suas relações.

Minha filha está amando fazer, está ajudando a se soltar mais, impor sua voz, expressar seus sentimentos. è um trabalho lindo feito pela Iara Vieira, onde ela transforma as crianças.
Foi uma apresentação linda e emocionante. Não coloquei  muitas fotos porque tinha outras crianças que não conheço e achei melhor não colocar  a foto delas sem autorização. Neste espetáculo estava testando  meus aprendizados na aula de fotografia, então muitas fotos não deram muito certo, entrou luz demais..rsss. Pela primeira vez estava batendo as fotos sem ser no automático, tinha que ver  velocidade, , abertura  e iso, nossa foi uma loucura.
O figurino ficou uma graça, o vestido e as asas a professora emprestou. Os acessórios foram escolhidos pela Carol e pela mamãe aqui. Ela explicou o que queria e fui atras das coisas. O papel dela era uma fada atrapalhada, então ela pediu meias diferentes, uma coroa de flores que postei ontem no blog,  as luvas eram diferentes também, tinha um colar com uma borboleta, um bichinho de pelúcia no braço. ficou bem engraçadinha. O melhor de tudo foi essa parceria, foi muito gostoso montar esse look com ela e ouvir que ficou do jeitinho que ela imaginou. Parabéns minha filha pela sua coragem, pelo seu crescimento e pela sua alegria. No final ela recebeu o diploma e passou para o nivel 2 do curso de teatro

https://www.facebook.com/TeatroIaraVieira/info






Carol e tia Iara Vieira


Tia Iara, eu e Carol com as flores que papai e mamãe deram

Carol e a amiga Beatriz


Carol feliz com seu diploma

12 comentários:

  1. Que legal e Parabéns ela é linda!!!

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais ! Teatro é maravilhoso ! Ótimo que os pequenos comecem desde cedo mesmo.

    Eu preciso procurar uma escola pra Julinha também.

    Parabéns pra Carol :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Gente que linda essa boneca! Amo cultura, teatro então...<3 Parabéns pra Carol e pra mamãe!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnnnn, que linda e fofa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fadinha liiiinda, rs. Sua filha é muito fofa, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sua filha é linda e eu adorei a fantasia! ;) Também sou louca por teatro!
    Beeijos
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thai e Thamy obrigada pelo carinho bjs

    ResponderExcluir