quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais um quadro da Carol

Venho aqui compartilhar com muito orgulho mais um quadro da minha princesinha. Ela gosta de pintar os temas infantis  e está é Clawdeen , uma das Monsters High.
Bem ela diz que quer ser artista plástica e chef de cozinha, vamos ver, talento acho que tem, mas só o tempo irá dizer a ela o que ela deve ser no futuro. Cabe a nós pais tentar incentivar  dons que nossos filhos tem, mas o que desejo mesmo é que ela faça algo que goste de verdade , que a deixe feliz, isso é que importa sempre não é mesmo? Seus filhos já mostram algum interesse por alguma profissão desde pequenos? Espero vocês aqui


foto by Ana Yuan

3 comentários:

  1. nossa ela é mesmo super talentosa hein! a pintura está muito linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é muito talentosa, Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ana! Manda um beijo enorme pra ela e dê os parabéns por mim! Muito talento! E a gente que é mãe fica toda boba rsrsrs e com razão. Eu também faço o que posso para que minhas filhas realize seus sonhos. Minha mais velha estuda dois idiomas e pensa em jornalismo ou algo nesse ramo. Eu apoio totalmente! bjs

    ResponderExcluir