quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Metas x Realidade

Você já transformou alguma meta sua em realidade? Não precisa ser  nem da lista de 2015. Se já conseguiu , qual a sensação que teve ao atingir a meta?  Compartilhe aqui conosco.
Não precisa ser nada do outro mundo, coisas simples mesmo, para darmos valor a toda tarefa que fazemos, pois temos o péssimos hábito de desvalorizar passos pequenos.

Eu tive um final de ano mega confuso e corrido, fiquei  3 meses e meio sem carro, estressada enfim  um caos..... e ia viajar nas férias, ia passar bastante tempo fora de casa, arrumar, as malas e estava preocupada com o blog, que ia ficar parado 1 mês e eu não queria isso. Então   queria deixar uns posts agendados para que o blog não ficasse completamente desabastecido. Mas não daria tempo de  fazer postagens para o mês inteiro, então optei em fazer postagens 3x na semana. Mas o tal do tempo corria e não me favorecia. Literalmente na véspera de viajar para o natal me sentei na frente do computador e disse  é agora ou nunca 8 posts terão que sair e com qualidade. E consegui,,,,deixei o posts agendados no período que estava viajando, quando terminei de agendar uma sensação de vitória e alegria invadiram o meu ser. Sentimento de que sou capaz, que consigo. Tudo que é feito com amor acaba dando certo mais cedo ou mais tarde. Simples assim antes tarde do que nunca.

Conte aqui suas conquistas, aguardo vocês, bjs

11 comentários:

  1. Olha, não me lembro de nenhuma agora não mas, com certeza já atingi algumas. E é realmente bom quando a gente consegue né ?

    Concordo com você quando fala das coisas simples. Devemos dar valor a elas pq, pra mim, as metas simples tem o mesmo peso da grandes.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Aninha, pequenas vitórias, a vida é feita delas! Eu faço meus posts no domingo para a semana seguinte !rsrsrs
    Passei dos 40 aos 45 anos desempregada, achava que nunca mais teria um emprego, pela idade e tal... Entrei em depressão ,achando que estava tudo perdido! Mas nunca desisti... até que dentro muitas entrevistas e vários processos de seleção... finalmente, consegui um trabalho que adoro!! Pra mim, foi uma vitória !! Mas , não foi nada fácil, mas eu consegui, sofri demais, mas hoje , sei que tudo foi aprendizado !!

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Sheyla, parabéns, sempre aprendemos nas situações da vida. Obrigada por seu relato bjs

      Excluir
  3. Já realizei algumas sim e é muito bom, essa frase é ótima vou pegar para postar no meu instagram pessoal ( Anna ) rs.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Anna. A frase é otima, para ser compartilhada mesmo, bjs

      Excluir
  4. yes, i follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquelas perguntas que te pegam de surpresa, a resposta é óbvia, mas você não se lembra? Pois é, essa pergunta me fez parar pra pensar por uns dois minutos e ainda não lembrei de algo que já tenha sonhado e realizado. De certa forma parece até que ainda não realizei nada, mas sinto que já, só não consigo lembrar.

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Bejo!

    xX
    http://caputinar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Ana, precisamos sempre de metas para cumprir para não deixarmos a vida simplesmente nos levar com a correnteza. Eu estou no meu desafio de emagrecimento no blog e atingir esta meta com certeza será uma grande vitória. Beijos!!
    Fernanda.
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda te admiro pela sua disciplina, com certeza chegará la bjs e obrigada

      Excluir